quarta-feira, 28 de maio de 2008

Dia das mães

Dia das mães Fortim 2007


Hoje aqui nesta noite
Gostaria de saudar
As mães que estão aqui presente
E as que não poderam estar

Mãe é um bem precioso
Que deus nos presenteou
Tem um coração genioso
Repleto de muito amor.

Seja jovem ou velhinha
Tem sempre o mesmo valor
Merece nosso carinho
Nossa compreensão,nosso amor.

Lá do campo ou da cidade
Não fez descriminações
Ajuda sempre seu filho
Dando-lhe amor e proteção.

Quando o filho esta doente
Ela procura ajudar
Balança,canta,faz de tudo
Para o filho melhorar.

Para proteger seu filho
A mãe não mede esforço
Arisca sua própria vida
Se o filho cair dentro do poço.





Mamãe você para mim
É um bem especial
Me educa,me ensina
A não praticar o mal.

Mamãe palavra tão doce
Fácil de pronunciar
Hoje,amanhã e sempre
Eu irei te respeitar.

Mamãe eu peço a Deus
De maneira especial
Que te abençoe, te proteja
Com bênção celestial.

A você que hoje é mãe
Queremos parabenizar
Que Deus lhe der paciência
E coragem para lutar.

Ser mãe é um desafio
Que Deus a mulher ofereceu
A partir do sim de Maria
Foi que mamãe floresceu.

Nenhum comentário: